Pesquisar neste blog

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

As Melhores Bebidas Comuns

Os etílicos que se preparem, hehehehe
e os não etílicos não fiquem com vontade.




Vodka: Uma das mais comuns. Tem de todos os preços, tipos e gostos. Acredito que sua maior expressão está na Absolut, que é de ótima qualidade, tem vários sabores e se encaixa e variados drinks. Mais usualmente bebido com refrigerante, mas com muito espaço na Limonada de Gente Grande(abaixo) e em batidas.





Caipirinha/caipivoka: Simples, Genial e Gostosa. Quem diria que aquela mistura de destilado, limao, açúcar e gelo(limonada pra gente grande) iria fazer tanto sucesso. Hoje é um dos drinks mais pedidos e mais consumidos em barzinhos. Quer uma dica? Tome comendo batata frita =)



Energético/refrigerante + vodka/whisky: O cara que inventou isso é foda. A bebida é gostosa, te acorda e te deixa feliz(ou tonto). Bastante consumido em baladas, é a melhor pedida pra quem quer curtir a noite toda no grau.



Whisky: O nome por si só já diz o que é essa bebida: elegância. Produto bastante deturpado atualmente, pois muita gente nao sabe beber. Whisky é para ser sentido, apreciado, desgustado. Acompanhando a classe vai um charuto. Deixa tudo mais chique.



Vinho: Ideal para encontros, almoços ou jantares. Anda de mãos dadas com a sedução. Ninguem resiste à aquele belo risotto acompanhado de um belo vinho, ou entao à um jantar a luz de velas. Também é bom para saídas mais tranquilas, como quando você sai para ficar numa rodinha com um violão. Sua variação mais famosa é o pau-na-coxa.



Absinto: É, talvez nem tão comum assim, mas não poderia faltar. Bebida para quem pode e para quem consegue. É proibida no Brasil devido ao seu teor alcoólico, que pode chegar aos 86%. De difícil preparo: queimado com cubos de açúcar e depois adiciona-se gelo mas, em compensação, a fadinha verde sabe o que faz, sem falar que ela é bem mais legal que a fadinha dos dentes. Experimenta num lugar com luz baixa e The Doors no som.



Ice: Para início de festa, ou para início de vida etílica. Talvez a mais fraca de todas elas. Parece refrigerante, só que mais potente. Não costuma te deixar louco, mas já desenibe. O problema é o gosto que fica depois, ainda mais se for o de limão.



Cerveja: A bebida mais comum de todas. Acha em qualquer bar. É barata, faz efeito e quebra um galhão em churrascos porém, o gosto pode atrapalhar e também deixa um bafo que incomoda. Pode ser útil. Eu particularmente não gosto, mas bebo xD



Cachaça: A bebida dos brasileiros, dos desesperados e dos amantes. Sempre que você briga com sua amada é pra ela que você corre. Também é encontrada em qualquer esquina. Possui extremos: pode ser altamente apreciável e altamente ruim. Talvez a mais forte delas, pois na maioria das vezes é bebida pura.



TilaTequila: Está começando a se popularizar por aqui. É a cachaça mexicana, mas com sal e limão(sem falar da marguerita) está entre as mais top's. Deixa o lugar bem mais animado e não pode faltar numa partida de sueca.



Disse o especialista em álcool, huahuahuahuahuahu.

Faltou alguma?? Diga-nos, ou simplesmente comente.

5 comentários:

  1. caipirinha com batata frita \o/ :P

    ResponderExcluir
  2. nhaaah *.*
    é tudo bom xD~~

    ((segunda tentativa de comentar nesse post ))

    ResponderExcluir
  3. O Absinto não é proibido no Brasil
    só alguns de teor alcoólico absurdos,
    mas tem muitas marcas que podem sim ser comercializadas e são facilmente encontradas em bares e boates...
    pelo menos onde eu moro, a dose sai em torno de R$10,00 na maioria dos bares e boates.

    :]

    ResponderExcluir