Pesquisar neste blog

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

9 coisas que você não sabe sobre Rafael

Continuando o post do Teto:
9 coisas que vocês não sabiam sobre mim


1-Assim como o @virsolino também gosto mais de maionese
2-A minha idade musical é bem mais avançada que a minha idade de fato.
3-Apesar de não saber, gosto muito de  desenhar.
4-Gosto muito de tocar violão.
5-Não como salada.
6-Tenho a mania de falar "porra"
7-Rôo as unhas quase o tempo todo.
8-Gosto mais da noite que do dia.
9-Gosto de fogo e explodir coisas.

Ainda Ta faltando a Laurinha pra responder as 9 coisas que não sabemos dela.

4 comentários:

  1. Maionese sucks, CATCHUP RULESSSS \o/

    "Gosto de fogo e explodir coisas" NOM DIGAAAA (2)

    xD~~

    O meu vai sair logo.... *mentira*

    ResponderExcluir
  2. 10- ele hiberna e come baratas assadas

    ResponderExcluir
  3. fanaticoooo
    louko..
    viciadooo...
    apaxonado..
    PELO GALOOOOOOOOO..
    ''uhulll... galoooooooo doiiiido.."
    amooooooooooo..
    bjooo
    larissa.. *------*

    ResponderExcluir
  4. 11 - O apelido(e sobrenome) dele é pinto.

    ResponderExcluir