Pesquisar neste blog

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Como se Comportar no Busão

E aeee pessoal, como foram de feriadão???
Aqui eu fikei num ócio total, mas nesse feriado ao andar de busão pela cidade, tive a idéia de fazer esse post: Como se comportar ao andar de busão.
Tudo foi pensado com base no que vi e ouvi, e complementado depois quando tive tempo para pensar melhor e também lembrar de outras coisas que também já vi e que estressam a gente.
Para começar:

1) Use desodorante.

Pelamor de Deus. Ninguém merece aquele cara ou aquela mulher com o bração fedendo, na sua cara. Aquele cheiro de CC, de quem aparenta que não toma banho a 19 dias.É FODA. Ai alguém diz: "Ahhh, o clima tah seco, os dias andam quentes e eu suo muito." Por que então não carrega um desodorante com você na mochila/bolsa?? Se alguém leva esmalte, batom, cueca ou até mesmo só papel na mochila ou bolsa, não custa nada carregar um por aí.



2) Eu não quero ouvir música.
Por um acaso o ônibus é uma discoteca? Um lugar onde tem batalha de DJ's? Não. Então se você que está lendo e faz isso por favor, não ligue aquela música odiável, grudenta e mal feita no seu celular. EU NÃO QUERO OUVIR. Se alguém com bom senso quiser relaxar ou qualquer coisa enquanto anda pela cidade ela vai ter um fone de ouvido, vai mocar o celular/MPX no bolso e vai sem perturbar ninguém, por que não fazer o mesmo?? Se você não tiver fone compre um, é 5 reais em qualquer camelô por ai, ou então seja competente e dê um jeito de roubar um celular completo, porque ninguém merece ¬¬. Como diria o PC Siqueira, as pessoas que fazem isso tem que ser mortas. Expulsar do ônibus não basta, tem que matar na paulada.
Aproveitando pra fazer um adendo, você não vai pegar ninguém num ônibus. Pode no máximo conseguir algum número de telefone se o trajeto for longo, mas raramente vai pegar alguém e, se pegar, ela não vai ser gostosa, então por que ficar se mostrando? Querer falar mais alto que todo mundo? Ela não se interessar por você só porque você está se esfregando nela. Então se for isso que massageia seu ego, vai no Star Night Drinks Show que tudo se resolve.



3)Tire a mochila das costas.
Quer algo mais irritante do que alguém do seu lado com uma mochila nas costas?
Você está de boa durante o caminho, ai o busão faz uma curva e você toma uma mochilada, é jogado lá pro outro lado. É gostoso né?? Seu eu quisesse ficar trombando eu ir jogar futebol no sabão, ia pra um show punk, mas não meu amigo cheirador de calcinhas, eu só quero chegar de boa onde eu quero ir. Então vai, faz essa forcinha e coloca a mochila entre os pés. É mais fácil também..


4) Dois porcos corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço.

Já ouviu essa frase? Consegue interpretá-la?
Então lá vai o exemplo: Dona Esmeraldina quer chegar em casa. São 18:30 e os ônibus estão todos lotados. Todos estão cansados e sem paciência.Waldisney vai subir no busão e o que o gênio faz? Quer passar no meio de todos. Galvão Bueno nunca esteve tão certo: A Física não permite! Não adianta você estar decido e pisar forte que não vai adiantar, e alguém noção ainda pode achar ruim xingar o Waldisney, sem falar que ele pode tomar uma bolsada da dona Esmeraldina.


ÉÉÉÉ. To grilado mesmo!!

4 comentários:

  1. Waldisney foi TOP!!! ahUAHuahUAHuahUAHuhau

    ResponderExcluir
  2. Huahauahauahua mto bom
    Tá certo mesmo...
    Aki em Udia todo mundo se aglomera pra entrar e n tem fila pra nada >< O tanto q eu já apanhei na hr d entrar num bus não tá escrito... Isso qnd o fdp do motorista colabora né, pq se puder ele acelera de porta aberta e tudo, arrastando qlqr desavisado q tiver por lá ><'
    Odeio motoristas d busão ¬¬''''

    ResponderExcluir
  3. o star nigths funciona? \o/

    meu amigo, haja o que houver, jamais pegue o 101 sentido terminal morumbi as 5 e 30 pm, ok?
    motivo: sera seu pior pesadelo

    ResponderExcluir
  4. é Laura, um dia eu tava no minhocao la no fundo, dai subiu uma mulher coitada e a perna dela ficou presa em suspenso pela porta. o onibus mandou ver e a mlher ocmeçou a gritar mas o motorista nao ouvia pq ela tava no fundo. dai qdo ele ouviu ele parou com tudo o onibus sanfonou com a gente la dentro. fikei chocada.
    sempre me lembro disso qdo leio akela placa em cima da porta: para sua segurança esse veiculo nao trafega com as portas abertas....
    nao ele so prensa a porta no seu corpo

    ResponderExcluir