Pesquisar neste blog

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O Tosco Samba da Globo

E aee people, blz???

Hoje quero falar de uma coisa ridicula que ando vendo na TV...o sambinha da globo..
é bem verdade que isso já eh antigo, mas eu assito pouco a tv e soh agora parei pra prestar atenção e uma palavra descreve isso: lamental hahahaha
A coisa mais tosca que já vi...
Primeiro que eu não gosto do cara que canta...acho a voz dele mto chata..
e depois pq a letra foi totalmente infeliz..Onde já se viu " Vale a pena ver de novo no globo rural"
wtf????
"E Aline acha o globo esporte espetacular" hahahahahhaha
nem em marte a Aline assistiria programa de esporte..
Se o tal Arlindo Cruz é tão foda assim ele conseguiria algo melhor, não?? Não sei se o chato sou eu, mas que essa é a propaganda mais ridícula que já vi isso é..

E pra finalizar "O povo escolheu a Globo, isso é Globalização"
Se pá tem uns nego respondendo isso na escola ainda, ou num vestibular...
Tinham q enfiar os caras numa aula de trocadilhos, na boa..



11 comentários:

  1. Nããoo, a melhor parte (ou pior) é quando ele fala que é Fantástico ver o Faustão e o Didi no Caldeirão kkkkkkkkkkkkkk...
    NOOOOOOOOOOOOOOOOOT

    ResponderExcluir
  2. é como diz o doido aew não é mole não hehehe, um detalhe por mais sem noção que seja é animadinho já aki em Portugal é um Pais triste .Um abraço

    ResponderExcluir
  3. "novelas com amor&sexo deixam a tela quente"

    Pelo menos eles estão admitindo q a programação é bem apelativa...

    E pqp, é mto foda escutar "O povo escolheu a globo, isso é globalização" !!!!
    Eu me mato de estudar geografia, aprender a conceituar o processo de globalização da maneira mais correta, consequências e toda essa abobrinha, pra chegar na TV e ver uma merda dessa ¬¬
    Parece q querem dizer assim "ó, vc é burro de ficar estudando pq n adianta nada, a gnt vai falar errado e ensinar errado pro Brasil inteiro" ¬¬

    Dano permanente ao cérebro, sim, com certeza...

    *Momento revolts*

    ResponderExcluir
  4. E o Hélio de La Peña cantando e sambando... Meu Deus! É muito ruim

    ResponderExcluir
  5. Tudo na Globo fede.

    A começar pelo Faustão, que cada vez tem perdido mais e mais peso, e junto, a audiência. Ainda bem!! Num vejo a hora desse balofo sem-educação cair no esquecimento.

    O jornalismo é o mais manipulado possível. Quem presta o mínimo de atenção, no âmbito político, percebe o quanto eles tentam desmerecer méritos de uns e esconder os defeitos dos outros.

    Novelas só ensinam putarias! Sem comentários. E Malhação já tá na hora de ser aposentada. Nunca assisti a um episódio.

    Nos esportes, o que mais incomoda, e até estraga quase tudo, é a maldita voz do Galvão Bueno.

    Zorra Total é um Lixo Total.

    Filmes, poucos prestam. O que enoja são as reprises compulsivas de algum filme na Sessão da Tarde, como Lagoa Azul(blérgh!!!).

    E pra finalizar...

    BBB.

    O maior estrume televisivo já visto!! Me desculpem os que assistem, mas eu pelo menos não perco um segundo da minha vida com essa jossa.

    Obs: Assistam "Muito além do Cidadão Kane", um documentário legendado(e proibidos pelos Marinho de ser exibido no Brasil) da BBC de 1993, e descubram muitas outras verdades da Globo que, apesar de ser velho, continua beeem atual.

    ResponderExcluir
  6. " Não sei se o chato sou eu, mas que"

    Sim, você é chato! E a música não é boa.

    ResponderExcluir
  7. eu ja tinha reparado isso e da msm forma eu TMB ACHAVA Q O CHATO ERA "EU", mas venhamos e convenhamos a musica eh uma merda uma bosta uma porcaria, eu queria saber se isso passou por um crivo para ir pro "AR", pois acredito que não !!!!!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo 1, eu já vi Muito Além do Cidadão Kane e o Teto viu cmg =)
    Eu concordo com vc, Globo é um estrume televisivo, rs...Por isso tá perdendo espaço pras outras emissoras, né...
    Não q elas tb sejam grande coisa.. SBT com aqla apelação total... Record sendo uma imitação mal feita da Globo, além dos escândalos...É difícil arrumar coisa pra ver na TV aberta, viu...


    Anônimo 2:
    "Sim, você é chato! "

    Sempre tem q ter um p trollar né...

    ResponderExcluir
  9. Realmente vcs são muito chatos, se não gostou então apaga a TV...
    ¬¬

    ResponderExcluir
  10. onde esta o enola gay qdo se precisa dele?
    aff

    ResponderExcluir