Well well, hoje começará um novo quadro aqui no blog, chamado Mulheres que Amamos. O nome está meio óbvio, eu imagino, mas terá fotos das mais fofas e meigas mulheres desse planeta( e sensuais e gostosas).
A de hoje, Emma Stone, já é bem conhecida da galera. Fez filmes como Superbad e Zombieland, e agora está nas filmagens de Spider Man. Certeza que o resultado será bom hauhahuahuaahuahuhau
O Flamengo irá lançar sua nova torcida organizada no próximo jogo, a FLAtulência. Ela que está sendo batizada com esse nome devido ao incidente na última preleção. Algum jogador peidou no meio da palestra do general Luxeesburger e ele ficou bravinho.
É com esse post do tumblr aagerencia que eu, Sir Alfredo Jackson Baltazar Corinthiano da Silva Sauro dou boas vindas aos leitores e leitoras que voltarão a seguir e/ou que começarão a seguir o blog e também ao cafetão Lord Donizete Leandro Texugueiro XIV, meu parça e co-fundador dessa bagaça.
Fizemos alguns ups criativos, dropamos o desnecessário e a partir de agora o Soda na Panela tem sua versão 2.0.
E como todo bom( ou não ) blogueiro...
...vamos tentar deixar essa finesse com nossa cara, já que o intuito de ter algo assim é expressar seu senso de humor, raiva, bobagem e outras coisas desse mundão afora de forma relevante para que os outros vejam, concordando ou não, então aqui estamos!!
Oi. Meu nome é Pietro Henrique. Minha vida não foi nada fácil. Tive uma infância muito sozinha. Desde cedo tive que aprender a me virar, afinal a minha avó não conseguia brincar no playground do prédio comigo. Mas isso não me impedia. Se não tivesse chovendo, não tinha medo de descer sozinho. Era um verdadeiro maluco. Brincava na gangorra e no roda-roda só com uma mão!! No futebol não tinha pra ninguém. No carpete da minha casa, minha irmã nunca ganhou uma de mim. Tomava um copo de achocolatado sem respirar. Mas tinha que fazer isso escondido da minha avó para não preocupá-la, ela não tinha culpa desse meu estilo vida-loca. Na escola ninguém pulava elástico como eu. Impressionava os manes com a rapidez que eu rodava um bambolê. Minha fama de mau se concretizou quando roubei meu primeiro tazo. Não precisava é verdade, mas a adrenalina falava mais alto. Com o tempo fui crescendo e junto comigo as tretas também. Não foram nem uma e nem duas vezes que saí de noite sem casaco. Tomando porre de ice e atravessando a rua sem olhar pros lados. Veio a paixão pelo futebol. Aprendi o gosto pelo meu time com um grande parceiro. Um cara solitário que nem eu. Mas melhor! O truta morava sozinho!! Ele e os dogs Spartacus e Adonis. Cachorros bravos. Dava medo. Semprei achei que aqueles pinchers não iam com a minha cara. Só dava role com eles de focinheira. Passei muitas noites lá... Trocando uma idéia...Dando...um tempo. Acompanhei muitos jogos em 92 e 93. Vivia soltando rojão. Uns cabulosos de três tiros. Era vida loca mas não otário. Engatava aqueles foguetes em um cabo de vassoura. Dei um tempo no futebol. Tava muito fanático. Voltei a acompanhar em 2005. Muito loco. Fui no estádio uma vez, escondido da minha avó. Tem que ser maluco para fazer isso. Imagina? Ver um jogo no estádio? Mas peguei o ritmo. Saí de lá rouco. Também pudera. Gritei muito durante aqueles 5 minutos. Dei um tempo em 2009 e 2010. Mais uma vez estava muito fanático. Mas desde o dia 27, domingo passado, não larguei mais.
Continuo fazendo minhas tretas.
Afinal um bom hooligan não muda.
Hoje boto terror nos shoppings.Grito na frente das lojas dos rivais.
Essa é a minha história.
Essas são as minhas três cores.
Então negads, temos um projeto caminhando, em que estaremos mudando nosso blog para outro endereço, ainda não sabemos como será o nome do Blog, porém estaremos dobrando nossa equipe de postagens. A Equipe será, eu e o Teto, que vocês já conhecem, estaremos nos juntando com o Virso, e a Laurinha, do Blog Tudoamontoado.com assim teremos uma maior quantidade e variedade de posts. Enquanto o outro blog não sai do papel, continuaremos postando aqui, e assim que sair eu irei informar vocês sobre o novo blog.
Pois é minha gente. O mito se aposentou.
É com muito pesar qu escrevo isso.
Quando comecei a ouvir os boatos, já estava meio "assim" e quando soube da entrevista, fiquei " ='( "
Estava eu e a Laura assistindo e confesso, nos dois choramos junto com ele.
A imagem que ele transmitiu é de muita tristeza e que estava devastado, o que pode parecer meio obvio quando se olha pra tras e ve a carreira magnifica que ele construiu mesmo com inumeras lesões. Foi sem duvida o maior atacante de todos os tempos. Podem usar o Pelé, o Maradona e qualquer um outro ai, mas passar o que o cara passou e ainda ser o que foi, merece o trono de máximo no futebol.
É triste também ver como as lesões ***** com nossos idolos. Enquanto viamos o Mito se pronunciar lembramos de outro mito, o Guga, e tanto que também foi triste sua despedida.
Como torcedor ( que cobra resultados) não era nada legal ver o cara fora de forma e, como ele disse " pensar uma coisa mas não conseguir executar porque o corpo não deixava". Era realmente muito triste pela magnitude que ele jogou e tudo o que ele representa dentro e fora de campo. Fisicamente, psicologicamente e espiritualmente.
Até mesmo escrever sobre o Ronaldo dá uma pontinha de orgulho. As coisas soam meio misticas por toda a magia e todo o impossivel que ele fez no futebol e não dá vontade de parar nunca de redigir, mas ficam aqui meus agradecimentos eternos ao meu maior idolo do esporte e ao maior jogador de todos os tempos. Foi um orgulho o ver com a camisa do timão.
E também gostaria de deixar um "Vai tomar no cu" pro jornalista broxa e recalcado Eduardo Savóia, da Record, que deixou no ar que tuda aquela entrevista era encenação.
Estive ausente por alguns pois viajei para uma conferência(Growth Meetings em Atibaia) da organização em que trabalho, a AIESEC. Foram 3 dias sensacionais onde pude conhecer gente do país inteiro, conhecer novas formas de trabalho, novas opiniões e fazer muitos contatos.
Esclarecido o sumiço, voltarei a postar normalmente a partir de hoje xD
Bem, vocês podem estar achando que é perseguição desse blog e talvez até seja xD Já que a poucos dias o Teto, postou um vídeo sobre o tosco samba deles, se você não viu, veja aqui. Então, continuando. Navegando na net esses dias, me deparei com um vídeo que pode ser old, mas não deixa de ser gold sobre a farsa que é o Soletrando exibido no programa Caldeirão do Hulk Huck. No vídeo a seguir vemos 2 erros grotescos cometidos no programa.
Agora alguns pontos que devemos dar destaque:
Na parte do garoto Éder:
"Eu não ouvi... Ele acertou???
ah....
Certaaaa \o/"
E a segunda na parte da menina Thafne:
Thafne:"É infra-hepático ou infrepático?"
Professor:"É infra-hepático"
Thafne: ¬¬
E ainda na parte da Thafne:
Thafne:"Mas a pronuncia foi diferente" Thafne 1x0 Luciano
Luciano:"Éh.. eu li com uauaaummm... Se você for discutir se a pronuncia é a minha ou a do professor a do professor sempre vai ta certa."
Thafne:"É, mas é ruim isso." Thafne 2x0 Luciano
Luciano:"A palavra está certa ou errada?"
Gabriel, o pensador:"Certa"
Thafne:
Agora me fala: como que um apresentador consegue errar a pronuncia de uma palavra em PORTUGUÊS,
lendo???
Com toda essa armação, a garota ainda conseguiu acertar.
Fim das contas: Thafne 3x0 Luciano. Fora o baile.
Aproveitando esse momento, no post supra-citado, tivemos um comentário anônimo, que falou absolutamente tudo o que eu penso sobre a Rede Globosta de Televisão. E irei colocá-lo aqui para vocês.
"Tudo na Globo fede. A começar pelo Faustão, que cada vez tem perdido mais e mais peso, e junto, a audiência. Ainda bem!! Num vejo a hora desse balofo sem-educação cair no esquecimento. O jornalismo é o mais manipulado possível. Quem presta o mínimo de atenção, no âmbito político, percebe o quanto eles tentam desmerecer méritos de uns e esconder os defeitos dos outros. Novelas só ensinam putarias! Sem comentários. E Malhação já tá na hora de ser aposentada. Nunca assisti a um episódio. Nos esportes, o que mais incomoda, e até estraga quase tudo, é a maldita voz do Galvão Bueno. Zorra Total é um Lixo Total. Filmes, poucos prestam. O que enoja são as reprises compulsivas de algum filme na Sessão da Tarde, como Lagoa Azul(blérgh!!!). E pra finalizar... BBB. O maior estrume televisivo já visto!! Me desculpem os que assistem, mas eu pelo menos não perco um segundo da minha vida com essa jossa. Obs: Assistam "Muito além do Cidadão Kane", um documentário legendado(e proibidos pelos Marinho de ser exibido no Brasil) da BBC de 1993, e descubram muitas outras verdades da Globo que, apesar de ser velho, continua beeem atual"
O documentário produzido pela BBC, é de fato proibido no Brasil, mas é bem possível de achar. Assistam, vale a pena.
Tem uma frase que não me sai da cabeça nesse momento: NÃO SABE BRINCAR, NÃO DESCE PRO PLAY. Campanha vergonhosa em uma pré-libertadores, derrotado para o Tolima-nunca-ouvi-falar, e brigando pelo sensacional e emocionante Campeonato Paulista no primeiro semestre. Este é o Corinthians? Sem Libertadores, sem Sulamericana, sem Mundial – é o de menos! Mas sem raça, sem vontade e sem vergonha?????? Quando caímos no Pacaembu diante do Império do Amor, eu fiquei triste. Fiquei triste mas entendi que era tudo um trabalho, que era evolução, que a competição seria uma constante. Que a gente tentou, excelente desempenho na primeira fase, a chuva, uma infelicidade… Eu fiquei triste e desapontada, mas não pedi FORA MANO. Eu não fui protestar contra o time e ameaçar jogador. Porque eu via vontade, eu via substituições adequadas, eu via jogador comprometido. A gente via, no mínimo, FORÇA de vontade. Agora, eu olho para este time que estava hoje em campo e, infelizmente, me conformo com essa eliminação. É LÓGICO!!!!! Como a gente quer ir pra frente com Fábio Santos e Paulinho? Como a gente leva a sério uma equipe que sorri na Twitcam e não corre atrás de uma maldita bola???? Eu dou meus parabéns ao Tolima, equipe que paga salários dos seus jogadores por quatro meses com o que o Ronaldo tira aqui no Corinthians em um mês. Equipe WHO que desclassificou o fenômeno e seus amigos de poker. Quanto a nós??? Sinceramente??? Hora dessa galerinha pegar o seu chapéu e ir embora: a começar por quem ostenta uma faixa de capitão e um passado brilhante mas que, infelizmente, não tem mais o que fazer por aqui. Trouxe receita, dinheiro, valeu, obrigada. Mas prefiro meu time indo pro Amapá jogar a Copa do Brasil de busão, mas suando raça e empenho, do que meia dúzia de marmanjo que ostentam a profissão JOGADOR DE FUTEBOL na carteira de trabalho, mas não demonstram nem um pouco disso em campo.
ime da cidade saiu da Libertadores vergonhosamente.
Aqui dentro, ao invés de raiva, eu carrego um alívio.
O alívio de poder pedir em caixa alta: FORA TITE, FORA RONALDO, FORA QUEM QUISER EMBORA.
E lutar por um recomeço.
Quanto ao jogo, o melhor em campo, na minha opinião, foi Cachito Ramirez, o único que demonstrou um mínimo de raça, vontade e um lampejo do que significa ser Corinthians.
O que, hoje, equivale uma expulsão de campo. Mas que mostra que tem que ser homem e ter vontade para vestir o manto. Foi expulso de cartão vermelho e não jogou por causa disso. Não precisou ser barrado, ter dores nas coxas, culpar o gramado ou se esconder na marcação.
Lutou.
Algo que essa equipe perdeu em algum lugar no meio do caminho rumo ao maior faturamento, maior marca, maior bilheteria, maiores salários… algo que, sinceramente, importa muito mais pra mim que qualquer troféu.