Pesquisar neste blog

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O Mito Maior parou!

Pois é minha gente. O mito se aposentou.
É com muito pesar qu escrevo isso.
Quando comecei a ouvir os boatos, já estava meio "assim" e quando soube da entrevista, fiquei "   ='(   "
Estava eu e a Laura assistindo e confesso, nos dois choramos junto com ele.
A imagem que ele transmitiu é de muita tristeza e que estava devastado, o que pode parecer meio obvio quando se olha pra tras e ve a carreira magnifica que ele construiu mesmo com inumeras lesões.  Foi sem duvida o maior atacante de todos os tempos. Podem usar o Pelé, o Maradona e qualquer um outro ai, mas passar o que o cara passou e ainda ser o que foi, merece o trono de máximo no futebol.
É triste também ver como as lesões ***** com nossos idolos. Enquanto viamos o Mito se pronunciar lembramos de outro mito, o Guga, e tanto que também foi triste sua despedida.
Como torcedor ( que cobra resultados) não era nada legal ver o cara fora de forma e, como ele disse " pensar uma coisa mas não conseguir executar porque o corpo não deixava". Era realmente muito triste pela magnitude que ele jogou e tudo o que ele representa dentro e fora de campo. Fisicamente, psicologicamente e espiritualmente.
Até mesmo escrever sobre o Ronaldo dá uma pontinha de orgulho. As coisas soam meio misticas por toda a magia e todo o impossivel que ele fez no futebol e não dá vontade de parar nunca de redigir, mas ficam aqui meus agradecimentos eternos ao meu maior idolo do esporte e ao maior jogador de todos os tempos. Foi um orgulho o ver com a camisa do timão.
E também gostaria de deixar um "Vai tomar no cu" pro jornalista broxa e recalcado Eduardo Savóia, da Record, que deixou no ar que tuda aquela entrevista era encenação.

#prasemprefenomeno





Nenhum comentário:

Postar um comentário