Pesquisar neste blog

domingo, 19 de dezembro de 2010

Amigos do Fulereno x Amigos do Naftaleno


E aeeeeee rapaziada, suave na nave???
Então, hoje fomos ao Parque do Sabiá, onde estava tendo um daqueles jogos Amigos do Fulereno x Amigos do Naftaleno, em que você usa X kilos de alimento não perecível pra entrar. Tinha uns mano bão de bola lá, tipo o Marrone, Neto Caixeta, os próprios Fulereno e Naftaleno(mito!!!)..e tinha também os ruins, tipo o Neymar, Fred, Roberto Carlos, Jorge Henry..Não podemos esquecer dos jogadores fantasmas que só o narrador tinha visto, like Dentinho, Elias, Diego Souza... Gasparzinho.
Muito legal a iniciativa do Alexandre Pires e do seu irmão Fernando que ninguém conhece, e dos jogadores que foram participar do espetáculo pra ajudar as pessoas que precisam..apoiamos 100%..

No trajeto, encontramos algumas plaquinhas meio zuadas hahahaha
daquelas q vc não imagina que exista em cidade grande..então resolvemos postar o/
Também quero elucida-los de algo: hoje fomos reconhecidos na rua, por causa disto, e foi até engraçado, porque estávamos no posto comprando um sanduiche até que uma das meninas fala pro Rafael(eram duas): " Ow, vcs tão com fome??"...eu confesso que elas iam falar "pq vcs estão tão magros, vcs andam almoçando?? eram vocês que estavam mendigando ali na Tubal Vilela??aqui oh, pega um pedacinho do meu sonho de chocolate extremamente delicioso que daqui a pouco a gente vai pagar um rodízio pra vocês.." mas não =/..nada de churrasco.." pq tem umas baratas lá em casa que serve pra vcs comerem.."
O que vale mesmo é que foi bem legal saber que alguém perto de nós jah viu o vídeo, e foi bacana alguém lembrar de nós, até me senti famoso e deu mais animo pra continuar a postar no blog e tirar os outros projetos de vídeo do papel...


Edit do Rafael: O Washington do Fluminense também estava lá, e adivinhem só, ele só não terminou seu jejum de gols marcando o primeiro pro time do Alexandre, mas também marcando um segundo gol, e mais um terceiro!!! Sim três gols!! Neymar também fez três.
Ah, o resultado foi 9x8 pro time do Alexandre.

Fikem agr com algumas poucas fotos do jogo(celulares de pobre eh uma desgraça)








                                                 O jardineiro é Jesus, e as árveres samos nozes


                                         " Relaxa, você já encontrou o que estava precisando"
                                                          boaaaaaa hahahahahahaha


                                            Esqueceram de escrever Pizzaria, Borracharia, Puteiro, Retífica e Açougue.

4 comentários:

  1. caras, primeira vez que comento por aqui... Sei lá, não vou ser hipócrita e dizer que foi por falta de tempo... Leio vocês pelo G. Reader, pra facilitar a minha vida... Mas manos, brogui bão dimais da conta! Me dá até vontade de conhecer vocês ao vivo! Então fica um semi-convite: Se um dia quiserem vir pra Viçosa, MG(não queiram, aqui só tem bar [e o que tem de ruim nisso?]) ou no Rio (eu não sei de onde vocês são...) façam as honras! Detalhe, sou companheiro de bebedeira E sei fazer comida pra hora da fome! Fala se isso não é uma ótima qualidade num amigo?! Bom, acho que eu já falei o que tinha que falar... Abração aí pra vocês!

    ResponderExcluir
  2. AHAHA, de boa manolo! Porra, eu estudo eng. mecânica também, mas em Viçosa! Coincidência do caralho! Mas blz, add la no msn (euresende@hot....) E o rio eh mara manolo, conheço uns pubs maneiros, e super perto da casa do meu pai! Abração!

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk, fui eu quem perguntou se vcs tavam cm fome. Putz, tava gostoso msm meu sonho de chocolate, mas nem ofereci pq to ligada q vcs curtem umas baratinhaaas, ahsuahsu...
    Mas tipo, se rolar de vcs fazerem mais ao inves de copiar link, ia bombar essa parada, pq os coments são ftw! (detalhe q to comentando aqui e ja li td daqui pra frente, lol)

    Curti vcs no meu facebook, mas como sou muito antisocial, nem sei se vai divulgar muito ahsuahs. Sério, eu só consegui pergunta se vcs estavam cm fome pq minha amiga falou que me pagava aquele sonho de chocolate (ela que reconheceu vcs), uma das únicas coisas baratas naquele posto, ops calma lá, não o inseto, mais para o adjetivo msm, ou não, nunca se sabe, teenso xD

    Tenta continuar msm com isso aqui, é díficil manter um blog .-.!

    ResponderExcluir
  4. Amanda, valeu pelo comentario e valeu por acessar o blog!

    ResponderExcluir